Empresário Abilio Diniz é o primeiro confirmado na Expo Favela 2023

você está em:
Empresário Abilio Diniz é o primeiro confirmado na Expo Favela 2023
Empresário Abilio Diniz é o primeiro confirmado na Expo Favela 2023, criado por Celso Athayde – Foto: Reprodução

A Expo Favela 2023 já está sendo alinhavada. O primeiro participante confirmado é o empresário Abilio Diniz. O evento será nacional e ocorrerá em todas as capitais do país. A primeira edição do evento, que reuniu mais de 30 mil pessoas no World Trade Center, em São Paulo, em abril deste ano, conectou empreendedores de favela e investidores do asfalto em um encontro inédito que durou três dias e contou com personalidades dos mais diversos segmentos profissionais.

“ O sucesso da primeira edição, das conexões geradas e oportunidades tiradas do papel nos levou, no minuto seguinte ao fechamento do balanço do evento, a decidir expandir a iniciativa nacionalmente. O objetivo é fortalecer cada vez mais o empreendedorismo na base da pirâmide e dar vazão à potencialidade das favelas”, explica Celso Athayde, criador da Expo Favela e CEO da Favela Holding, que organiza o evento.

Fonte: https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2022/11/empresario-abilio-diniz-e-o-primeiro-confirmado-na-expo-favela-2023.ghtml

Gostou? Compartilhe

Mais Notícias

O evento segue com programação neste sábado (08.07), a partir das 12h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A entrada é gratuita.
Maior evento de empreendedorismo da Favela será realizado nesta sexta-feira e sábado (7 e 8 de julho), no Centro de Eventos do Pantanal, das 12h às 21h.
Durante os dois dias serão promovidas palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates e outras ações, com objetivo de unir investidores aos empreendimentos realizados nas regiões periféricas.
O maior evento de empreendedorismo da favela será nesta sexta-feira e sábado (7 e 8 de julho). Entrada gratuita
plugins premium WordPress
Rolar para cima