Cufa e Instituto Inova Brasil convidam ministro para Expofavela MT

você está em:
Cufa e Instituto Inova Brasil convidam ministro para Expofavela MT
Edição 2024 da ExpoFavela Innovation será realizada nos dias 7 e 8 de junho, mais uma vez no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

O presidente da Central Única das Favelas em Mato Grosso (Cufa-MT), Anderson Zanovello e o diretor do Instituto Inova Brasil, Edilson Proença, entregaram ao ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, o convite para que ele participe da edição mato-grossense da Expofavela Innovation 2024. A edição deste ano será realizada nos dias 7 e 8 de junho, mais uma vez no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

O convite foi entregue ao ministro durante seminário realizado no Tribunal de Contas do Estado e promovido pela Câmara Setorial Temática (CST) de Apoio ao Empreendedorismo e às Micro e Pequenas Empresas da Assembleia Legislativa, em conjunto com a Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM).

“Espero que o ministro aceite o nosso convite e veja de perto a potência e o poder transformador do empreendedorismo na favela. Na Expofavela, os empreendedores podem mostrar como a inovação e a criatividade estão presentes nas comunidades e desenvolvem produtos e serviços únicos que geram soluções inovadoras para problemas locais”, disse Anderson.

O Instituto Inova Brasil é um dos parceiros da edição 2024 da ExpoFavela MT e foi representado no evento pelo seu diretor-executivo Edilson Proença que, na oportunidade, reafirmou seu compromisso com a promoção do empreendedorismo como uma via para a criação de cidades inteligentes, alinhadas às necessidades modernas de sustentabilidade e inovação tecnológica.

“A presença da liderança do Instituto ressaltou a importância de integrar estratégias de desenvolvimento urbano com inovações tecnológicas e financeiras para fortalecer as economias locais e melhorar a qualidade de vida nas cidades”, pontuou Proença.

Além de Zanovello e Proença, também estiveram junto na entrega do convite ao ministro a coordenadora da Cufa Cuiabá, Debora Silva; João Vitor Santos do projeto social Amarra Cabelo; Gleicy Kelly que é membro da Cufa-MT; e Milena Vilar do site 360 News, que é um dos patrocinadores da ExpoFavela Innovation 2024.

Expofavela Innovation 2024 – A Expofavela Innovation 2024 será realizada nos dias 7 e 8 de junho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://mt.expofavela.com.br/

A Expofavela em Mato Grosso 2024 é uma realização da Favela Holding, Cufa-MT e Associação de Desenvolvimento Social das Favelas, com parceria institucional do MT Criativo, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Seciteci); promoção da TVCA, Primeira Página e Centro América FM. A produção é de Zanovello Produções, UP Eventos e In Favela, com patrocínio diamante do Sebrae-MT e prata do 360 News.

Tem o apoio cultural da Assembleia Social, Deputado Carlos Avalone e Ápice; além de parceira do Instituto Inova Brasil, Em Cena Escola de Artes de Cuiabá, Nove Atos Arte, Cultura e Entretenimento, Academia GFC, EN Comunicação, Mentoria e Treinamento, IESB, Lide Mato Grosso, Umanos Editora e BS Comunicação.

Fonte: Elias Neto e Sandra Costa Oliveira | Assessoria CUFA-M

Gostou? Compartilhe

Cufa e Instituto Inova Brasil convidam ministro para Expofavela MT

Mais Notícias

Com presença confirmada de Celso Athayde, a Cufa Global dá início a conferências em mais
Além de Felipo, outros quatro palestrantes estão na programação do evento
O evento é dedicado a empreendedores de todas as áreas, tanto para aqueles que participaram
A Grande Final: O Desafio, da Expo Favela Innovation Brasil, se aproxima e, com ela,
plugins premium WordPress
Rolar para cima
Pular para o conteúdo