Notícias

NOTÍCIAS
Selecione a data da publicação....
O evento segue com programação neste sábado (08.07), a partir das 12h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A entrada é gratuita.
Maior evento de empreendedorismo da Favela será realizado nesta sexta-feira e sábado (7 e 8 de julho), no Centro de Eventos do Pantanal, das 12h às 21h.
Durante os dois dias serão promovidas palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates e outras ações, com objetivo de unir investidores aos empreendimentos realizados nas regiões periféricas.
O maior evento de empreendedorismo da favela será nesta sexta-feira e sábado (7 e 8 de julho). Entrada gratuita
O evento será nos dias 7 e 8 de julho, das 12h às 21h, no Centro de Eventos do Pantanal. A entrada é gratuita.
Maior feira de empreendedorismo voltada para a favela será realizada em Mato Grosso nos dias 7 e 8 de julho.
O lançamento será a partir das 14h, no auditório da Casa Civil no Palácio Paiaguás
Empreendedores têm até o próximo domingo (25) para fazer sua inscrição no maior evento de empreendedorismo voltado para a favela.
Expo Favela dará protagonismo e espaço apurado a veículos de comunicação comunitária (favelas e periferias) e mídias afro, além de indicá-los para órgãos governamentais das três esferas e comunicação de grandes empresas
Apesar de o foco da feira de negócios ser essa troca entre “a favela e o asfalto”, a arena dos expositores também serviu como um grande espaço de networking entre os empreendedores das periferias.
Empresário Abilio Diniz é o primeiro confirmado na Expo Favela 2023, criado por Celso Athayde – Foto: Reprodução
A importância da Expo Favela pode ser traduzida em números: de cerca de 17 milhões de moradores de periferias no Brasil, 41% tem o próprio negócio.
plugins premium WordPress
Rolar para cima