Cufa-MT promove imersão para participantes da Expo Favela no dia 24 de abril

você está em:
Cufa-MT promove imersão para participantes da Expo Favela no dia 24 de abril
O evento é dedicado a empreendedores de todas as áreas, tanto para aqueles que participaram da edição anterior quanto para novos interessados

No próximo dia 24 de abril, o Hotel Paiaguás, em Cuiabá, será palco da imersão da Expo Favela. Gratuito, o evento é dedicado a empreendedores de todas as áreas, tanto para aqueles que participaram da edição anterior quanto para novos interessados. As inscrições serão feitas por meio do link https://mt.expofavela.com.br/inscreva-se

Organizado pela Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT), a imersão promete ser um dia de aprendizado e networking. Com uma programação abrangente, que vai das 8h às 18h, o evento oferecerá uma série de palestras e atividades voltadas para o crescimento pessoal e profissional dos participantes. Além disso, será oferecido um almoço para todos os presentes, garantindo que ninguém precise se ausentar do local.

“O evento será uma oportunidade única para trocar experiências, adquirir novos conhecimentos e ampliar horizontes no mundo dos negócios”, disse o presidente da Cufa-MT, Anderson Zanovello.

Entre os palestrantes já estão confirmados a superintendente do MT Criativo, Keiko Okamura; o jornalista e apresentador Elias Neto que vai abordar o tema “Comunicação Assertiva”. Já a empreendedora Silvana Cordova ministrará a palestra “Alcance suas Metas com Criatividade” e a social media Madu Duarte com o tema “ O que todo empreendedor precisa saber de marketing digital.

A Expo Favela Innovation 2024 em Mato Grosso é uma realização da Favela Holding, Cufa-MT, Associação de Desenvolvimento Social das Favelas, MT Criativo e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com promoção da TVCA. Tem o apoio da Assembleia Social, 360 News, Instituto Inova Brasil e parcerias com Em Cena Escola de Artes de Cuiabá, Nove Atos Arte, Cultura e Entretenimento, Academia GFC, Elias Neto Comunicação, Lide Mato Grosso e BS Comunicação.

Fonte: Elias Neto e Sandra Costa Oliveira | Assessoria CUFA-MT

Gostou? Compartilhe

Cufa-MT promove imersão para participantes da Expo Favela no dia 24 de abril

Mais Notícias

Com presença confirmada de Celso Athayde, a Cufa Global dá início a conferências em mais
Além de Felipo, outros quatro palestrantes estão na programação do evento
A Grande Final: O Desafio, da Expo Favela Innovation Brasil, se aproxima e, com ela,
O evento segue com programação neste sábado (08.07), a partir das 12h, no Centro de
plugins premium WordPress
Rolar para cima
Pular para o conteúdo