Educação, inclusão e coletividade marcam a Expo Favela

você está em:
Educação, inclusão e coletividade marcam a Expo Favela
A importância da Expo Favela pode ser traduzida em números: de cerca de 17 milhões de moradores de periferias no Brasil, 41% tem o próprio negócio.

O Simplão no Corre acompanhou a Expo Favela, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de abril, em São Paulo, e traz aqui informações levantadas na feira de empreendedorismo que buscou criar uma conexão entre as periferias e investidores dos centros.

No evento, também foi apresentado o Data Favela. A pesquisa apontou, em um dos dados, que 76% dos moradores de favelas têm, tiveram ou pretendem ter o próprio negócio.

Fonte: Terra

Gostou? Compartilhe

Mais Notícias

O evento segue com programação neste sábado (08.07), a partir das 12h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A entrada é gratuita.
Maior evento de empreendedorismo da Favela será realizado nesta sexta-feira e sábado (7 e 8 de julho), no Centro de Eventos do Pantanal, das 12h às 21h.
Durante os dois dias serão promovidas palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates e outras ações, com objetivo de unir investidores aos empreendimentos realizados nas regiões periféricas.
O maior evento de empreendedorismo da favela será nesta sexta-feira e sábado (7 e 8 de julho). Entrada gratuita
plugins premium WordPress
Rolar para cima