Empresária e investidora Fabiane Oliveira palestra na Expo Favela MT

você está em:
Empresária e investidora Fabiane Oliveira palestra na Expo Favela MT
O evento será nos dias 7 e 8 de julho, das 12h às 21h, no Centro de Eventos do Pantanal. A entrada é gratuita.

Vindo diretamente da Califórnia (EUA), a empresária, palestrante e investidora Fabiane Oliveira será uma das palestrantes da Expo Favelas MT 2023, em Cuiabá. Trata-se do maior evento de empreendedorismo voltado para a favela que acontece nos dias 7 e 8 de julho, das 12h às 21h, no Centro de Eventos do Pantanal. A entrada é gratuita.

Em 2019, Fabiane fundou a Oliveira Foundation, com o objetivo de levar Educação socioemocional, habilidades interpessoais e de liderança para crianças, adolescentes e adultos do Brasil e países de língua portuguesa.

O objetivo do trabalho é promover a compreensão e o manejo das emoções, o incentivo a proatividade e mudança de mentalidade, pois estamos seguros de que uma pessoa consciente do seu pleno potencial, aliada a ferramentas certas, estará apta para todo e qualquer desafio.

A Oliveira Foundation já atendeu mais de 20 mil crianças e adolescentes, assim como 6 mil adultos, principalmente em situação de vulnerabilidade social.

Empreendedora, além disso, suas organizações Proseftur e Zebra Câmbio, atuam no ramo de comércio exterior e câmbio, e são mantenedoras dos trabalhos da Oliveira Foundation.

Prepare as dúvidas e as ideias para compartilhar com Fabiane e dos demais palestrantes. Também estão confirmados os escritores e empreendedores Celso Banazeski, Jessé Andarilho, além do juiz Mauro Roberto Vaz Curvo e o ativista e influencer Raull Santiago, a digital influencer Sauanne Bispo, coordenadora municipal da diversidade em São Paulo, Léo Aquila, entre muitos outros, também serão palestrantes.

Além das palestras, haverá conferência, feira de livro com contação de histórias, cinema, atrações culturais, shows, além da carreta do MT Ciências e Planetário.

Expo Favela MT

O objetivo é dar visibilidade para iniciativas que surgiram na favela e, assim, promover um palco para o encontro com investidores que possam acelerar esses empreendimentos e gerar negócios, a partir das oportunidades que nascerão no evento.

Em Mato Grosso, além de apresentarem suas ideias e empreendimento durante os dois dias de feira, os 10 melhores empreendedores do estado serão convidados para a edição nacional. Dos empreendedores que participarem da edição nacional, os 10 melhores serão convidados a participar de um reality show no programa É de Casa da Rede Globo.

A Expo Favela Innovation Mato Grosso é uma realização da Favela Holding, Cufa-MT, Associação de Desenvolvimento Social das Favelas e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e MT Criativo, com promoção da TVCA; patrocínios do Sebrae, Banco da Amazônia e Governo Federal, 360 News, Vortion Comunicações e Várzea Grande Shopping. Apoio cultural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Smecel) de Várzea Grande, Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Seciteci) e da Assembleia Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, além das parcerias com Em Cena Escola de Artes de Cuiabá, Nove Atos Cultura e Entretenimento, Lide Mato Grosso e apoio do Instituto Inova Brasil.

Fonte: ELIAS NETO E SANDRA OLIVEIRA | ASSESSORIA EXPO FAVELA MT

Gostou? Compartilhe

Mais Notícias

O evento segue com programação neste sábado (08.07), a partir das 12h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A entrada é gratuita.
Maior evento de empreendedorismo da Favela será realizado nesta sexta-feira e sábado (7 e 8 de julho), no Centro de Eventos do Pantanal, das 12h às 21h.
Durante os dois dias serão promovidas palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates e outras ações, com objetivo de unir investidores aos empreendimentos realizados nas regiões periféricas.
O maior evento de empreendedorismo da favela será nesta sexta-feira e sábado (7 e 8 de julho). Entrada gratuita
plugins premium WordPress
Rolar para cima